Tudo acontece em Brasília
Feira do Guará ganha Wi Fi Social

Feira do Guará ganha Wi Fi Social

Ver Original
Wi Fi Social, projeto do GDF, chega à Feira do Guará. Foto: Divulgação

Na manha deste sábado (14), a alegria tomou conta da população e dos feirantes do Guará. O motivo foi a inauguração do Wifi Social gratuito. Quem passou pelo local ficou surpreso com os benefícios que o Wi-Fi Social oferece. Além disso, um grande robô animou as pessoas que participaram do evento.

O secretário de Ciência e Tecnologia do DF, Gilvan Máximo, comemorou mais um ponto de wi fi inaugurado no Distrito Federal. “É uma satisfação muito grande para nós da secretaria fazer um trabalho que beneficie as pessoas. Estamos aproximando o cidadão das novas tecnologias, levando informações e entretenimento para todos e de maneira totalmente gratuita. Essa foi uma determinação do governador Ibaneis Rocha e estamos cumprindo nossa missão com muita honra e alegria”, afirmou.

Novas tecnologiasA administradora do Guará, Luciane Quintana, elogiou o Wi-Fi Social na Feira. “Sabemos da importância de o cidadão ter acesso às novas tecnologias e o Guará é privilegiado com esta ação”, destacou.

Morador da cidade, o administrador de empresas Paulo César ressaltou que essa iniciativa do GDF é brilhante. “É uma ideia maravilhosa trazer internet de qualidade para a população do Guará. Estou feliz por ver o esforço em trabalhar para levar facilidade e praticidade às pessoas “, disse.

*Com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação