Uma Fralda Viajante

Sobre a experiência de lidar com a gravidez e o nascimento.

UMA FRALDA VIAJANTE

Escrito por: Cris Borges Data: 03/10/2016
UMA FRALDA VIAJANTE

Foto: Juliana Teixeira

Uma fralda viajante...

Falar de fraldas é algo tocante rsrs

A maternidade pode ser algo extremamente belo... e também pode ser algo totalmente aterrorizante... Podemos considerar como um dos momentos mais sublimes que a mulher se permite viver, mas também é um divisor de águas na vida de qualquer uma que opta, e aceita essa missão, a missão de ser MÃE!

Sim com segurança eu posso afirmar que existe um estilo de vida pré e pós maternidade. Uma mulher que se permite experiênciar a maternidade não é mais a mesma. É interessante que durante a gestação entendemos que uma vida é gerada em nós, mas o que não percebemos é quem uma nova consciência também é  gestada em nós. Acreditamos que nada vai mudar  em nós, no máximo mudara uma decoração na casa ou a rotina no dia a dia, mas o que não percebemos é que a maternidade nos faz ir além,  essa nova pessoa que chega altera não apenas sua rotina mas todo o seu modo de vida. Todo o seu controle e forma de enxergar a vida é completamente alterado. E aquele novo ser passa a ter controle sobre você. Você é tomado por um sentimento tão forte e ao mesmo tempo tão delicado que faz você enfrentar qualquer adversidade em nome da segurança e bem estar dele.

Olhar nos olhos de um filho é ter a certeza que a vida vale a pena, que as adversidades não são tão difíceis, que os medos não existem que um pequeno sorriso de dá força de encarar o mundo. Mas encarar de uma forma que você nunca fez, porque hoje você e mãe!

Uma fralda viajante é o relato que de uma mãe que entre uma fralda e outra vem partilhar de suas duvidas, medos, anseios, e sonhos... Muitos sonhos!



Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana