Notícia Voltar

Desabamento de estrutura no Centro Internacional de Convenções deixa seis feridos no DF
Mulher grávida está entre vítimas; quatro pessoas foram levadas a hospitais de Brasília. Acidente foi no fim da manhã desta terça.

Publicidade

O desabamento da estrutura de um estande de madeira, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no Setor de Clubes Sul – em Brasília –, deixou seis pessoas feridas no fim da manhã desta terça-feira (14). Entre as vítimas está uma mulher, de 34 anos, grávida de dois meses.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada ao Hospital Brasília com escoriações nos braços e uma "crise nervosa". Mais três feridos foram levados a outros hospitais do DF. Uma mulher de 26 anos e uma outra, de 46, se queixavam de "dor nos ombros" e tinham escoriações no braço.

Um homem de 43 anos foi transportado ao hospital com suspeita de fratura no braço esquerdo. Segundo os militares, os estados de saúde de todos os atendidos eram "estáveis".

O estande foi isolado e ficou aos cuidados do organizador do evento. Até esta publicação, os responsáveis aguardavam a chegada da perícia para identificar as causas do acidente. O G1 tenta contato com a empresa responsável pela montagem da estrutura.

Quer ver mais notícias do Distrito Federal? Acesse o G1 DF.

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana