Notícia Voltar

Polícia investiga tentativa de assalto a loja do Conjunto Nacional
De acordo com informações preliminares da PMDF, quatro adolescentes teriam invadido um local de venda de celulares, mas fugiram sem levar nada

Publicidade
No momento da fuga, os autores do crime abandonaram os aparelhos celulares
Uma tentativa de assalto assustou os frequentadores do shopping Conjunto Nacional, por volta das 15h desta sexta-feira (12/1). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, quatro adolescentes armados teriam invadido uma loja de celulares do centro comercial. Em seguida, eles entraram em luta corporal com funcionários e fugiram. 
 
Leia últimas notícias do Distrito Federal
 
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos teriam recolhido diversos aparelhos, mas os deixaram para trás no momento da fuga, dentro de uma mochila. Eles teriam apontado uma arma para os seguranças do shopping para conseguir sair do local. No momento, os militares realizam rondas na região para localizar os autores do crime.  
 
A PM conseguiu informações de que um veículo estava parado no estacionamento em frente ao shopping para dar apoio à fuga. Os funcionários do estabelecimento verificam o estoque da loja, para saber se os autores do crime conseguiram levar algum aparelho.  
 
Em nota, o Conjunto Nacional informou que colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos. "O empreendimento reitera que a ação foi rápida, ninguém ficou ferido e que o shopping funciona normalmente", destacou o texto.

Em julho do ano passado, criminosos invadiram uma loja da Tim, no Conjunto Nacional. Na ocasião, os assaltantes roubaram diversos equipamentos eletrônicos. O crime aconteceu por volta das 9h, quando a loja havia acabado de abrir. Três homens armados e encapuzados entraram no estabelecimento e renderam os funcionários.  

Fonte: CorreioBraziliense

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana