Notícia Voltar

Casal é preso por usar nome de terceiros para adquirir cosméticos
Um casal de 31 e 41 anos foi preso nessa terça-feira (15) pela Polícia Civil por estelionato e associação criminosa, em Ceilândia. Homem e mulher foram flagrados na própria casa, na QNR 4. Conforme o apurado pela 24ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, os dois se passavam por consultores de marcas famosas de cosméticos …

Publicidade

Um casal de 31 e 41 anos foi preso nessa terça-feira (15) pela Polícia Civil por estelionato e associação criminosa, em Ceilândia. Homem e mulher foram flagrados na própria casa, na QNR 4.

Conforme o apurado pela 24ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, os dois se passavam por consultores de marcas famosas de cosméticos e adquiriam produtos de forma fraudulenta.

Eles utilizavam nomes de vítimas para fazer encomendas de produtos. A dupla também afirmava ser atuante no setor de maquiagem, perfumaria e cosméticos.

“As investigações prosseguem para apurar a conduta de outros envolvidos nesse esquema fraudulento e, ainda, na identificação de outras vítimas”, destaca o delegado-chefe da 24a DP, Ricardo Viana. Diversos produtos foram apreendidos no imóvel dos acusados.

Fonte: JornalDeBrasilia

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana