Notícia Voltar

Assaltantes são presos em Sobradinho com carro roubado e pistola caseira
A Polícia Militar do Distrito Federal efetuou, na madrugada deste domingo (8), a prisão de três assaltantes em Nova Colina, Sobradinho-DF. Com os dois homens e uma mulher, de indentidade não reveladas, foi encontrada uma pistola de fabricação caseira. Foi a partir de uma informação que a patrulha da PM chegou ao Ford Ka preto …

Publicidade

A Polícia Militar do Distrito Federal efetuou, na madrugada deste domingo (8), a prisão de três assaltantes em Nova Colina, Sobradinho-DF. Com os dois homens e uma mulher, de indentidade não reveladas, foi encontrada uma pistola de fabricação caseira.

Foi a partir de uma informação que a patrulha da PM chegou ao Ford Ka preto roubado em Planaltina pelo trio. As equipes passaram a acompanhar o veículo e o interceptaram próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista.

Na revista do carro foi encontrada uma arma de fabricação caseira tipo pistola, calibre 38 com sete munições. Os três foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pela vítima que ainda não havia registrado o crime, e autuados por roubo qualificado e porte de arma de fogo.

Fonte: JornalDeBrasilia

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana