Notícia Voltar

Idoso é preso após atacar partes íntimas de mulher em ônibus no DF
Em princípio, a vítima achou tratar-se de movimentos involuntários decorrentes da deficiência física do homem. O abuso foi confirmado logo depois.

Publicidade

Um idoso de 62 anos foi preso depois de pegar nas partes íntimas de uma mulher, dentro de um ônibus interestadual, na noite dessa quarta-feira (10), na BR-020. A vítima de 48 anos viajava numa poltrona ao lado do agressor. O veículo fazia o itinerário Ceará / São Paulo.

Ao chegar na altura de Planaltina, a vítima chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo 191 e relatou o ataque. Ela contou aos policiais que o idoso começou a importuná-la em determinado momento da viagem.

Inicialmente, conforme o depoimento da mulher, ela achou se tratar de movimentos involuntários decorrentes da deficiência física do idoso. No entanto, minutos depois, ela passou as mãos nos seios dela.

Naquele momento, a vítima questionou o idoso sobre o que estava acontecendo e ele confirmou os abusos. O passageiro foi retirado do ônibus e levado à Delegacia de Polícia Civil de Formosa/GO.

Conforme a PRF, ele deve responder por importunação sexual, contravenção que virou crime no fim do mês passado. A pena é de um a cinco anos de prisão.

Fonte: JornalDeBrasilia

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana