Notícia Voltar

Detran promove leilão de 80 veículos e 906 sucatas na próxima semana
Os interessados em comprar os produtos, já podem visitar os três pontos onde estão expostos. Os portões estão abertos entre 8h30 e 17h30

Publicidade

Detran promove leilão de veículos e sucatas (foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
 
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai leiloar 80 carros e 906 sucatas (destinadas apenas ao comércio de peças e componentes) em evento marcado para a próxima segunda-feira (29/10). A exposição para que os interessados conheçam os lotes começou nesta segunda-feira (22/10) e vai até sexta-feira (26/10), das 8h30 às 17h30. 
 
Os veículos estão expostos em três pontos: no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-040, km 0, em Santa Maria; no Pátio do Depósito de Veículos Apreendidos, quadra 906, Bloco T, do Setor de Grandes Áreas Norte  (SGAN), próximo ao Autódromo Internacional de Brasília; e no Pátio da Copol Leste, situado na SGA Área Especial 11, Lote 11, em Sobradinho (na altura do km 08 da BR-020). Só será permitida a avaliação visual dos automóveis.

O quarto leilão deste ano será realizado, na segunda-feira (29/10), no Ginásio de Esportes de Sobradinho, localizado na Quadra 02, Área Especial 01 a 05, próximo à rodoviária da cidade, a partir das 9h. O edital com todas as condições para a arrematação está disponível no site www.costanetoleiloeiro.com.

O valor arrecadado em cada lote será utilizado para quitação dos débitos do veículo. O restante, se houver, ficará à disposição do proprietário anterior.

Fonte: CorreioBraziliense

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana