Notícia Voltar

Trio suspeito de furtar residências de luxo acaba preso em Águas Claras
Suspeitos guardavam objetos roubados em um apartamento na região administrativa. Policiais militares apreenderam jóias, perfumes e eletroeletrônicos

Publicidade

PMs suspeitaram do trio após encontrar bolsa com jóias (foto: PMDF/Divulgação)
 

Bando suspeito de roubar roubou pelo menos sete residências no lago Sul e no Lago Norte acabou preso durante uma batida policial na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP). O grupo guardava os objetos roubados ou furtados em um apartamento em Águas Claras. Uma equipe da Polícia Militar desconfiou do trio após encontrar uma bolsa com joias no carro que eles estavam. Eles foram presos em flagrante.

De acordo com a comunicação da Polícia Militar, José Werly Goes Nogueira, Judson Bezerra Araujo Batista e Arcadio Andres, conhecido como Chileno teriam se especializado em roubo a residência. Uma equipe da corporação fazia patrulhamento na EPTG quando desconfiou de três homens no interior de um Renault Megane de cor preta. Os militares encontraram a bolsa feminina na revista do veículo.

 

Trio trafegava pela EPVP quando foi parado pela PM (foto: PMDF/Divulgação)

Questionados, os suspeitos começaram a se contradizer e não souberam explicar o que a bolsa estava fazendo no carro. Posteriormente, a equipe recebeu a informação de uma residência roubada no mesmo dia no Lago Norte. Os policiais questionaram novamente o trio, que admitiu o crime e contou que tinha outros objetos produtos de roubo em Águas Claras.

 

Veículo foi filmado em diversas ações dos suspeitos (foto: PMDF/Divulgação)
 

No apartamento na região administrativa, os policiais militares apreenderam perfumes, eletroeletrônicos e mais jóias. O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Na DP, as vítimas do furto no Lago Norte reconheceram os três homens e os pertences levados.

Fonte: CorreioBraziliense

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana