Notícia Voltar

Acidente envolvendo dois carros deixa um morto e três feridos na BR-080
A via ficou fechada nos dois sentidos, aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante o atendimento às vítimas

Publicidade


Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-080, próximo à Fundação Assistencial dos Servidores do Incra (Fassincra), causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na tarde deste domingo (8/10). A via ficou fechada nos dois sentidos, aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante o atendimento às vítimas.  Leia mais notícias em Cidades  Saiba maisUma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em dois acidentes no DFSobe para 7 o número de mortes no trânsito no DF entre sexta e domingoSegundo o Corpo de Bombeiros, o acidente entre um GM Ômega vermelho, que chegou a pegar fogo, e um Renault Fluence preto aconteceu por volta das 14h. O condutor do primeiro veículo, identificado preliminarmente como Rômulo, 30 anos, morreu no local. Não há informações complementares sobre o motorista, uma vez que os documentos foram perdidos em meio ao incêndio. A Polícia Civil trabalha na identificação dele.
O motorista do outro automóvel, Richardis Spadoni, 48 anos, foi encaminhado ao Hospital de Base do DF, com lesões no braço direito, suspeita de fratura na bacia e nos dois fêmures, além de escoriações na testa. 
No carro conduzido por Richardis estavam, ainda, uma criança de 10 anos, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para avaliação, e Maria Celma Alves, 46, levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com fraturas no braço direito, dor no tórax e na perna esquerda.

Fonte da noticia: CorreioBraziliense

Novidade

Acesso Rápido

Mais Lidas da Semana