• Segunda-Feira, 25/05/2020
  • Brasília, 19º C
Entretenimento, informação, crônicas, horários de ônibus e muito mais. Tudo em um só lugar.
Brasília é Aqui: Entretenimento, informação, crônicas, horários de ônibus e muito mais. Tudo em um só lugar.

Sindicato das Empresas de Materiais de Construção doa 7,2 mil frascos de álcool em gel para comitê de emergência do GDF contra o COVID-19 - PressRelease


Foto: Kelly Sikkema on Unsplash
  • Fecomércio-DF
  • 22/05/2020

Essa foi a segunda doação realizada pelas entidades – A primeira foi no dia 9 abril, quando foram entregues 5 mil unidades de álcool em gel de 500ml.

O Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção (Sindmac-DF), filiado à Fecomércio-DF, e a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), doaram nesta quinta-feira (21) 7,2 mil frascos de álcool em gel de 500ml; 54kg de sabão em pó; 276 unidades de rolo de papel higiênico; 356 litros de água sanitária, entre outros mantimentos de limpeza e higiene para o Comitê de Emergência Covid-19, criado em março pelo GDF, que conta com apoio do setor produtivo da cidade. 

O presidente do Sindmac, Carlos Aguiar, diz que o sentimento é de gratidão. Segundo ele, esse é um trabalho dos empresários e colaboradores do setor. "Nós como sindicato e associação do segmento de material de construção só representamos essa área tão importante. O sentimento hoje é de felicidade, estou transbordando de alegria em poder ajudar", informou Carlos Aguiar. "Foi um caminhão de doações e vamos fazer outras entregas posteriormente. Essa pandemia veio para mostrar que somos frágeis e para mostrar lições de solidariedade", conclui o presidente.

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, que também participa do comitê de emergência, representando a Federação, informa que ações como essa demonstram o comprometimento do setor produtivo da cidade em ajudar a população em tempos de crise. O Comitê está recebendo ajuda de diversas naturezas, como bens móveis, arrecadação em dinheiro, insumos e equipamentos. As doações em dinheiro devem ser creditadas exclusivamente pela conta corrente que consta no decreto: Agência 0100-7,Conta Corrente: 062.958-6, CNPJ: 00.394.684/0001-5131, Banco 070 – Banco de Brasília – BRB.


Facebook

Horário de Onibus

Indique o número da linha ou nome da cidade.

Informações disponibilizadas por Horário de Onibus DF

www.horariodeonibusdf.com.br

De Brasilia- Matérias, Crônicas, Artigos e mais