• Segunda-Feira, 06/04/2020
  • Brasília, 28º C

TIM amplia relacionamento digital - PressRelease

  • Weber Shandwick Brasília
  • 19/02/2020

Empresa avança na digitalização do negócio e no relacionamento com o consumidor

A TIM avança na digitalização do negócio e no relacionamento com o consumidor. Segundo balanço do quarto trimestre, divulgado semana passada, os usuários únicos do MEU TIM cresceram 18% na comparação anual, o que impulsionou a queda nas interações no call center em 17% no mesmo período, causado pelo uso do aplicativo.

Aumentaram também a aderência à conta online (com penetração de 66%), as vendas online (+36% no pós-pago e +28% no Controle) e a recarga via app (+55%).

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: "A inovação não para".

A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo Pró-Ética, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. Para mais informações, acesse: www.tim.com.br.


Facebook

Horário de Onibus

Indique o número da linha ou nome da cidade.

Informações disponibilizadas por Horario de Onibus DF

www.horariodeonibusdf.com.br